Educação /

29 de Agosto de 2012 14h38

Silvio Fidélis recebe Faiad, vice de Lúdio Cabral, e mostra as atuais ações da prefeitura na Educação

29/08/2012

Tharyana Durigon - 3645-6578

Na manhã desta quarta-feira (29/08), o secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis, a fim de cumprir o seu compromisso de esclarecer dúvidas e questionamentos dos candidatos à prefeitura de Cuiabá, recebeu o advogado Francisco Faiad, vice do candidato a prefeito Lúdio Cabral, que não pôde comparecer à reunião por mudanças de agenda.

É comum que os candidatos visitem os órgãos públicos com o objetivo de se inteirarem acerca do desenvolvimento de ações e projetos, para que conheçam e entendam o que está sendo feito e, diante disso, possam elaborar suas propostas.

Na reunião estiveram presentes a secretária adjunta de Educação, Cilene Antunes Maciel, os diretores da Secretaria Municipal de Educação (SME) e a assessoria de Faiad, o qual se mostrou satisfeito com os dados apresentados pela equipe da SME.

“O trabalho desempenhado, que vem dando certo na Secretaria Municipal de Educação, tem que ter continuidade, independentemente do gestor que for assumir a prefeitura no ano que vem”, afirmou o vice de Lúdio.

Na próxima sexta-feira, o secretário deverá receber o candidato Mauro Mendes, que também almeja a vaga de prefeito de Cuiabá. “É importante termos esses encontros e podermos mostrar aos candidatos que a educação de Cuiabá está sendo levada a sério e caminhando em um rumo de melhorias”, pontuou Fidélis.