/

23 de Julho de 2012 16h27

Silvio Fidélis assume Secretaria Municipal de Educação e se reúne com equipe

23/07/2012

Tharyana Durigon - 3645-6578


A Secretaria Municipal de Educação (SME) conta, a partir da tarde desta segunda-feira (23-07), com um novo secretário. De agora em diante, o ex-secretário de Governo, Silvio Fidélis, passa a assumir, junto aos servidores, o compromisso com a rede municipal de ensino de Cuiabá.
 

De acordo com Fidélis, o objetivo agora é dar sequência ao que já vinha sendo feito pelo antigo secretário, Permínio Pinto Filho. “Vamos priorizar os trabalhos de programas e projetos, dar continuidade às ações, e colher os resultados até o final do ano”, pontuou. 

No primeiro dia de gestão, o secretário participou da “Formação para Técnico em Nutrição Escolar (TNE) das Unidades Escolares e Creches da Rede Municipal de Educação de Cuiabá”, nas Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (FEICS), se apresentando aos presentes. 

Para dar dinamismo a este período que se inicia, Silvio Fidélis realizou nesta tarde a primeira reunião gerencial com diretores e coordenadores da SME. O momento oportuniza a apresentação e aproximação entre o secretário e sua nova equipe.