Educação /

08 de Setembro de 2011 11h02

Servidores públicos e cidadãos prestigiam hasteamento da bandeira

08/09/2011

Cecília Gonçalves: 3645-6019



Servidores públicos municipais e cidadãos assistiram nesta quinta-feira (8) ao hasteamento da bandeira nacional, na Praça Alencastro, em frente à prefeitura de Cuiabá. O ritual cívico  sempre atrai atenção de inúmeras pessoas que dedicam alguns minutos ao ato solene em respeito a um dos símbolos nacionais mais reverenciados nos eventos públicos. Tradição também compartilhada pelo  chefe de gabinete do prefeito, Moisés Antunes.

Após o hastemento, o  secretário especial da juventude,  Anderson Xavier informou sobre a realização da Conferência Municipal da Juventude que acontecerá no dia 16 de setembro,  no Liceu Cuiabano.

O evento vai reunir todos os seguimentos da juventude da Capital. Contará inclusive  com presenças dos secretários nacionais da juventude,  dos representantes dos partidos,   entre outros. Depois do evento está prevista a criação do Conselho Municipal da Juventude que tem a missão de representar os jovens em todas as questões, desde o aumento da tarifa do transporte coletivo até defesa de política do primeiro emprego.