/

09 de Agosto de 2012 14h18

Secretário Silvio Fidélis recebe visita de Carlos Brito e fala sobre os projetos da educação de Cuiabá

09/08/2012

Tharyana Durigon - SME (65) 3645-6578



O secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis, recebeu na tarde de ontem (08/08) um dos candidatos a prefeito de Cuiabá, Carlos Brito, para explicar a atual situação da educação do município.

Durante este período de campanha, é comum que os candidatos visitem os órgãos públicos a fim de entender o que vem sendo desenvolvido, conhecer os projetos para se inteirarem e elaborarem suas propostas, embasadas em informações reais.

“Obtivemos aqui informações que demonstram que a educação de Cuiabá está em um processo de avanço significativo, tanto na relação com seus profissionais quanto  nos resultados.”, afirmou Brito.

Na ocasião, Fidélis chamou alguns diretores da SME para facilitar o fornecimento de dados da rede municipal de ensino. Estiveram presentes o diretor de Gestão Educacional, Gilberto Fraga Melo; a diretora de Ensino, Elenir Honório do Amaral; a diretora de Recursos Humanos, Dilma Alves; e o diretor de Infraestrutura, Ivan Salles Garcia.

“A Secretaria de Educação e a Prefeitura de Cuiabá estão abertas àqueles que têm o interesse em conhecer a realidade da educação do município. Nosso principal objetivo é concluirmos os projetos até o final de 2012, para que tudo esteja organizado no início de 2013.”