Educação / SELEÇÃO

25 de Abril de 2018 17h54

Secretaria seleciona Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização

25/04/2018

ROBERTA PENHA

Jorge Pinho

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está realizando uma seleção para constituição do banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização. A seleção destina-se ao atendimento de 77 unidades educacionais no âmbito do Município de Cuiabá, nas escolas urbanas e do campo.

Os interessados devem comparecer a unidade educacional pretendida (Anexo I) para realizar sua inscrição como Assistente de Alfabetização Voluntário nesta quinta-feira (26), das 0700 às 10:00 horas. Para concorrer à vaga a pessoa precisa ser brasileira, ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos no ato da inscrição e ter formação de nível médio completo.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras (Anexo II), fotocópias nítidas da Carteira de Identidade (frente e verso),CPF, comprovante de residência, diploma/certificado (Ensino superior e/ou conclusão do ensino médio) e Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização, todos com a apresentação dos originais para fins de conferência.

A análise de Currículos e divulgação do resultado preliminar será realizada pela comissão no dia 26 às 11:00 horas, nas unidades escolares.

Confira em anexo o Edital completo da seleção.