/

05 de Julho de 2013 15h56

Secretaria homologa classificação final do Processo Seletivo Simplificado

05/07/2013

Rosane Brandão - 3645-6578

O secretário de Educação de Cuiabá, Gilberto Gomes de Figueiredo, homologou nesta sexta-feira (05) a classificação final dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para a rede municipal de ensino de Cuiabá.

Foram ofertadas 297 vagas para o nível médio e 36 para o superior, além de cadastro de reserva para ambos os níveis.

Os cargos do ensino médio são para Auxiliar em Desenvolvimento Infantil (ADI); vigilante; auxiliar de serviços gerais; motorista; Técnico em Administração Escolar (TAE); e Técnico em Multimeios Didáticos (TMD).

Para o nível superior foram oferecidas vagas para os cargos de engenheiros civil sanitarista, eletricista, e de segurança do trabalho; arquiteto; tecnólogo em edificações; assistente jurídico; nutricionista; gastrônomo; fonoaudiólogo; psicólogo; assessoramento superior pedagógico; análise de suporte e infraestrutura de TI; administrador; e gestor financeiro.

Os contratados vão preencher as vagas nas unidades de ensino existentes e também naquelas que forem inauguradas este ano em Cuiabá, e também na sede de Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos selecionados na classificação final serão convocados de acordo com a necessidade da Unidade de Ensino.

Confira o resultado aqui.