/

29 de Janeiro de 2014 11h11

Secretaria de Educação está com inscrições abertas para contratação temporária

29/01/2014

ROSANE BRANDÃO

Começaram hoje (29) e vão até sexta-feira (31) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Cuiabá. O processo seletivo é para contratação temporária de profissionais, como cadastro de reserva, para o preenchimento de vagas ou substituição que surgirem durante o ano de 2014 na rede municipal de ensino, especificamente para Escolas do Campo.

 

As vagas são para Técnico de Nível Superior (engenheiros civil, engenheiro ambientalista e sanitarista e engenheiro eletricista) e Técnico de Nível Médio (vigilante, auxiliar de serviços gerais e Técnico em Nutrição Escolar).

 

A jornada de trabalho para os cargos de Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio será de 30 horas semanais. O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme a Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

 

As inscrições para os técnicos de nível superior devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para técnico de nível médio as inscrições devem ser feitas nas escolas do campo, conforme endereço divulgado anexo ao edital, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. As inscrições são isentas de taxa.

 

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, no bairro Bandeirantes.

 

O edital 007/2014 do Processo Seletivo Simplificado com as normas, rotinas e procedimentos para a contratação temporária de profissionais da educação está publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado.

 

Todas as informações estão disponíveis no portal da Prefeitura de Cuiabá, no mural do saguão de entrada da Secretaria Municipal de Educação e no mural das Unidades de Ensino.