/

24 de Janeiro de 2014 15h36

Secretaria de Educação abre inscrições para contratação temporária

24/01/2014

ROSANE BRANDÃO

Secom Cuiabá

Fachada da Prefeitura de Cuiabá

A Secretaria Municipal de Educação abrirá na próxima quarta-feira (29) inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais.

As vagas são para Técnico de Nível Superior (engenheiros civil, engenheiro ambientalista e sanitarista e engenheiro eletricista) e Técnico de Nível Médio (Técnico em Manutenção e Infraestrutura – vigilante e auxiliar de serviços gerais - e Técnico em Nutrição Escolar).

O Processo Seletivo será para cadastro de reserva para o preenchimento de vagas e/ou em substituição que surgirem durante o ano de 2014 na Rede Municipal de Ensino, especificamente para Escolas do Campo.

A jornada de trabalho para os cargos de Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio será de 30 horas semanais. O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme a Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

As inscrições serão isentas de taxa e poderão ser feitas no período de 29 a 31 de janeiro. O local das inscrições para os técnicos de nível superior será na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para técnico de nível médio as inscrições devem ser feitas nas escolas campo, conforme endereço divulgado no anexo do edital, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, Bairro Bandeirantes.

O edital 007/2014 do Processo Seletivo Simplificado com as normas, rotinas e procedimentos para a contratação temporária de profissionais da educação será publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas.

Todas as informações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Cuiabá, no Mural do saguão de entrada da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá e no mural das Unidades de Ensino.

Confira o edital aqui.