/

13 de Dezembro de 2013 11h10

Provas do Processo Seletivo da Secretaria de Educação serão neste domingo

13/12/2013

Rosane Brandão

As provas de Conhecimentos Específicos do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SME) serão realizadas neste domingo (15), a partir das 8 horas, na Escola Estadual Professor Nilo Povoas, bairro Bandeirantes, em frente à Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo Simplificado será para contratação temporária de profissionais de nível superior, médio e médio profissionalizante.

As provas serão para os cargos de Técnico de Nível superior, Técnico Multimeios Didáticos e motorista.

O resultado das provas será divulgado na segunda-feira (16), a partir das 17h, no site da Prefeitura de Cuiabá, no mural de entrada da secretaria e no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo será no dia 20, a partir das 14h.

As normas, rotinas e procedimentos para a contratação temporária de profissionais da educação, por meio do Processo Seletivo Simplificado, estão disponíveis no edital N° 001/2014.

As contratações serão por meio de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas ou substituição que surgirem ao longo do ano de 2014 na rede municipal de ensino.

Os cargos são para professor; Técnicos de Nível Superior (Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambientalista e Sanitarista, Arquiteto, Tecnólogo em Edificações, Advogado, Nutricionista, Gastrônomo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Análise e Suporte e Infraestrutura de TI, Administrador e Contador).

Técnico de Nível Médio Profissionalizante Específico (Técnico em Manutenção e Infraestrutura, como Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Motorista; Técnico em Nutrição Escolar; Técnico em Multimeios Didáticos; Técnico em Administração Escolar; e Técnico em Desenvolvimento Infantil); Técnico de Nível Médio (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Interprete (tradutor) em Libras e Instrutor de Libras).

A jornada de trabalho para os cargos de Técnico de Nível Superior, Técnico de Nível Médio e para a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, será de 30 horas semanais. Para o cargo de Professor e dos profissionais na função de Interprete (Tradutor) em Libras e Instrutor de Libras será no mínimo de 10 horas e no máximo de 20 horas semanais.

O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.