/

02 de Dezembro de 2013 15h18

Professoras serão premiadas com uma TV pelo trabalho no Pintando a Copa

02/12/2013

Rosane Brandão

O prefeito Mauro Mendes e o secretário municipal de Educação, Gilberto Figueiredo, vão premiar as duas professoras cujos alunos ficaram em primeiro lugar no projeto Pintando a Copa 2013. A cerimônia de premiação será nesta terça-feira (03), às 9 horas, no auditório Maestro China, na Secretaria Municipal de Educação.

As professoras Fátima Maria da Silva, da escola Tereza Lobo, e Ana Lúcia, da escola Lenine de Campos Póvoas, serão premiadas, cada uma, com uma TV de 50 polegadas.

O prêmio de primeiro lugar no Pintado a Copa foi para as alunas Julia Aparecida Arruda, da escola Tereza Lobo, e Emmanuelly Ferreira Martins, da escola Lenine de Campos. As professoras foram coordenadoras dos trabalhos.

Julia conquistou o primeiro lugar na modalidade de 1° ao 3° do Ensino Fundamental e Emmanuelly na modalidade de 7° ao 9° ano.

Na oportunidade, a Secretaria de Educação também vai homenagear 36 pessoas, entre alunos, professores e diretores das escolas que se destacaram no Pintando a Copa 2013.

O Projeto Pintando a Copa 2013 premiou 19 alunos e seis professores. No total, oito escolas tiveram seus trabalhos premiados.

A escola Nossa Senhora Aparecida, do bairro Novo Colorado, foi a que conquistou o maior número de prêmios. Ao todo foram nove premiações.

A escola Jescelino José Reiners, do bairro Novo Horizonte, conquistou três premiações e a Lenine de Campos, do bairro Jardim União, duas. As escolas Maria Dimpina Lobo Duarte, Guilhermina de Figueiredo, Ana Tereza Arcos Krause, Padre Raimundo Pombo e Rafael Rueda levaram um prêmio cada.