Educação /

22 de Outubro de 2012 09h26

Prefeitura entrega obras de reforma da Creche Maria Lígia Borges Garcia

22/10/2012

Waldemir Félix - (65) 3645 6578


O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, e o secretário municipal de Educação, Silvio Aparecido Fidélis, inauguram nesta terça-feira (23-10), às 08h30, as obras de reforma da Creche Municipal Maria Lígia Borges Garcia.
 

Localizada no bairro Jardim Vitória, a Creche Maria Ligia de Borges Garcia atende A 50 crianças da região e passou por uma reforma geral. Segundo o secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis, os trabalhos de reforma foram desenvolvidos pela construtora BC Genera, grupo chileno que faz investimentos na construção de condomínios na rodovia que liga Cuiabá ao Distrito da Guia. Os serviços integram um Relatório de Impacto de vizinhança e o investimento soma R$ 110.000,00. 

Foram desenvolvidos trabalhos de reforma nas partes hidráulica, elétrica, piso, telhado e pintura geral, proporcionando mais segurança e conforto para atendimento das crianças. 

A reforma da Creche Maria Ligia de Borges Garcia faz parte de um conjunto de obras que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Cuiabá nas unidades de ensino da capital, com a proposta de melhorar a infraestrutura das unidades de creches e escolas da Rede Municipal de Ensino.