Quarta, 30 de janeiro de 2019, 07h00
A- |  A+

Educação / PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados em vários cargos, para contratação imediata

Os candidatos devem ficar atentos, as convocações estão sendo feitas de forma escalonada, por função e em horários diferentes


A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação publica nesta quarta-feira (30) os Editais de Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata de profissionais para o ano letivo de 2019, e formação de cadastro de reserva (Edital nº 006/2018/GS/SME).

Os candidatos convocados deverão se apresentar nesta quinta-feira (31),  na Escola Estadual Prof. Nilo Povoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes,  para a Admissão/Contratação.

Os candidatos devem ficar atentos aos editais que estabelecem horários diferenciados, de acordo com as funções, às 8h e às 14h. A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação fará as convocações de forma escalonada e, não haverá 2ª. chamada para a convocação. O  candidato que não comparecerem no dia e horário previstos serão eliminados do certame o que implicará na convocação do candidato classificado na sequencia.

O Processo Seletivo Simplificado foi realizado para 2.254 vagas com  vencimentos  que variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

As vagas disponíveis são para as funções de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Intérprete ou Instrutor de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) - nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Condutor de Veículos -, Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Professor – nas áreas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Pedagogo e Matemática -, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Professor Licenciado na ocupação de Instrutor ou Intérprete de Libras e Técnico de Nível Superior para as funções de Administrador, Arquiteto, Bacharel em Direito, Contador, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

 

Confira em anexo, os editais de convocação.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Arquivos Anexados:

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá