Educação / ATRIBUIÇÃO

09 de Fevereiro de 2019 06h55

Prefeitura convoca profissionais para atribuição neste sábado (9)

09/02/2019

Secretaria de Inovação e Comunicação

Marcos Vergueiro

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação de candidatos aprovados para várias funções. Esses candidatos devem se apresentar para atribuição neste sábado (9), na Escola Estadual Prof. Nilo Póvoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação, conforme horários estabelecidos nos editais.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos devem ficar atentos e conferir os horários estabelecidos nos editais pois as convocações estão sendo realizadas por função, em horários diferentes.

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação está fazendo as convocações, de acordo com a necessidade do serviço público e de forma escalonada para que os convocados sejam atribuídos de forma mais humanizada, sem longas filas ou espera, e em local climatizado.

Os convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação assim, o  candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos Editais serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

 

Confira abaixo, os Editais de Convocação para este sábado (9)