/

01 de Abril de 2011 16h12

Novos servidores da Educação recebem primeira formação

01/04/2011

Giovania Teixeira Duarte-Assessoria-SME

Cerca de 600 profissionais da educação, que tomaram posse em fevereiro deste ano, participam amanhã (02-04), das 8 às 12h, no Hotel fazenda Mato Grosso, da primeira formação voltada aos recém-concursados.

O encontro é promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá  (SME) e tem como objetivo contextualizar as diretrizes da Política Educacional do município e o compromisso desses trabalhadores com a sociedade.

Participarão desse primeiro encontro docentes, Técnicos em Desenvolvimento Infantil, Técnicos em Administração Escolar, Técnicos em Nutrição Escolar e Técnicos em Manutenção e Infraestrutura Escolar. Nos próximos dias 11, 12, 13 e 16 a formação será direcionada a cada categoria.

Entre os temas que serão abordados na capacitação estão o Estatuto do Servidor Público de Cuiabá, Lei Orgânica dos Trabalhadores da Educação Pública Municipal e o Plano Municipal de Educação.

Também estarão presentes ao encontro o prefeito da capital, Chico Galindo, o secretário municipal de educação, Permínio Pinto Filho, a secretária adjunta de educação, Cilene Maciel, o diretor de gestão educacional da SME, Gilberto Fraga e a coordenadora de ensino, Elenir Amaral. 
 

Mais informações:
(65) 3645-6578