/

01 de Abril de 2013 15h56

Missa comemora Páscoa na Secretaria de Educação

01/04/2013

Giovania Teixeira Duarte

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá celebraram na manhã desta segunda-feira (01) uma missa de Páscoa.

Durante a cerimônia, o padre Bruno Costa, vigário da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá e representante da Canção Nova na capital, falou sobre o significado dessa época para os cristãos. “Páscoa é vida nova, tempo e ressurreição. Para construir uma vida nova, devemos querer que isso aconteça”, disse.

Ao falar para os funcionários da Secretaria, o sacerdote afirmou que o trabalho desenvolvido na educação municipal deve ser entendido como uma missão. “Vocês são responsáveis por uma doutrina educativa e que vocês façam isso com humildade, docilidade e ousadia com o desejo de exercer esse ofício cada dia melhor”.

Segundo a diretora Gestão de Pessoal, Dilma Alves, a missa foi uma oportunidade para os funcionários confraternizarem e refletirem sobre a época em que se comemora a morte e ressurreição de Jesus Cristo. “Nossa intenção é proporcionar um ambiente de trabalho mais harmônico e fraterno”, afirmou.