/

11 de Outubro de 2013 17h05

Mensagem da Secretaria Municipal de Educação para as crianças

11/10/2013

Secretaria de Educação

No dia 12 de outubro é comemorado nacionalmente o Dia das Crianças. Mas, o Dia das Crianças na realidade é todos os dias, pois a melhor fase de nossas vidas ainda é a infância, quando podemos brincar, sorrir, correr e alegrar a nós mesmos, os nossos familiares e amigos, sem nos preocuparmos com as dificuldades do mundo em que vivemos.

Gostaríamos de deixar para todas as crianças uma pequena homenagem, pois, como gestores da educação, sentimos a cada dia o quanto a presença de vocês faz a diferença em nossas vidas.

Foi na convivência diária com vocês que aprendemos a sonhar por uma educação de qualidade, justa e igualitária, na qual o amor é condição básica para o ato de educar e podem ter certeza que a realização desses sonhos passou a ser o nosso grande propósito.

O nosso compromisso com todas as crianças é de construir em nosso município uma Escola com uma educação de qualidade, compartilhando valores reais de amor, respeito, conhecimento, comprometimento, ética entre tantos outros.

Como dizia o pensador Jean Piaget: “A infância é o tempo de maior criatividade na vida do ser humano”. Portanto, nunca deixem de ser criança e busquem no amanhã um futuro melhor.

Desejamos a vocês nesta data um grande e fraterno abraço e um futuro grandioso e tenham a certeza de que à frente de nosso trabalho a cada segundo priorizamos vocês em nossas ações.

São os votos do secretário Gilberto Gomes de Figueiredo, da secretária adjunta Professora Marioneide Angelica Kliemaschewsk e equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação.

Parabéns pelo Dia das CRIANÇAS!

Gilberto Gomes de Figueiredo - Secretário de Educação/SME

Profª Marioneide Angelica Kliemaschewsk - Secretaria Adjunta/ SME