/

14 de Agosto de 2012 10h00

Homenagem ao Dia dos Pais emociona servidores da Secretaria de Educação

14/08/2012

Tharyana Durigon - 3645-6578


Na última sexta-feira (10-08), os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME) participaram de uma homenagem ao Dia dos Pais, na qual teatro, poesia, música e declarações de amor de filhos de funcionários, emocionaram, não apenas os pais, mas a todos que acompanharam o evento.
 

Diante de um cenário caprichado, as meninas do grupo Angels comoveram a plateia ao cantar duas músicas que expressam o sentimento que um filho tem pelo pai. Em certo momento, alguns foram surpreendidos por depoimentos de seus filhos, que surgiam no palco do teatro Maestro China, e relatavam histórias que demonstravam o quão importante é a figura paterna. 

O secretário municipal de educação, Silvio Fidélis, e a secretária adjunta, Cilene Antunes Maciel, também expuseram seus sentimentos. “É importante termos esses momentos de reflexão, principalmente quando envolve a família. Ser pai é um aprendizado, é um contexto em que vemos as coisas acontecerem. O que nos fortalece é Deus e a família”, disse o secretário. 

Cilene leu uma poesia do servidor José Proença, e também cumprimentou os pais da SME. “Estamos aqui para comemorar esse momento com os pais presentes, lembrando também dos ausentes. A figura masculina faz toda a diferença na equipe dentro da secretaria”, destacou.