/

01 de Novembro de 2012 15h43

Dança dos Famosos: profissionais da Secretaria de Educação de Cuiabá são premiados

01/11/2012

Raoni Ricci (65) 3645-6578

O secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis, e a secretária adjunta, Cilene Maciel, entregaram na manhã desta quinta-feira (01/11), a premiação aos profissionais que participaram da “Dança dos Famosos”, na última sexta-feira (26/10), em comemoração ao Dia do Servidor. O evento foi uma homenagem simbólica aos trabalhadores que ajudam na construção do conhecimento na rede municipal de ensino.

“Essa confraternização saudável é uma forma de valorizar e motivar nossos profissionais. Uma excelente iniciativa que precisa ter continuidade. Basta olhar para cada servidor e ver a felicidade e a satisfação. Um investimento que reflete diretamente no resultado final do trabalho prestado à população. Servidor com mais saúde é servidor mais motivado”, enfatizou o secretário.

Fidélis parabenizou toda a equipe da Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP) e do setor de Eventos pela realização da confraternização e ressaltou que o trabalho realizado na Dança dos Famosos precisa ser estendido, envolvendo a rede de ensino e até outras Secretarias.

Presente na premiação, o presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Pinheiro, também elogiou a iniciativa, destacando a referência que a Secretaria Municipal de Educação é para a administração municipal.

“A Educação é o nosso carro chefe, o nosso maior tesouro. A SME é um exemplo para toda a Prefeitura de Cuiabá e esse evento, além de promover saúde, mostra como é positivo fortalecer a grande família da educação municipal para alcançar resultados ainda melhores”, pontuou Pinheiro.

A Dança dos Famosos é uma das ações voltadas para a qualidade de vida dos servidores sob coordenação da DGP, que ainda oferece serviços como ginástica laboral, aulas de yoga, aferição da pressão arterial, teste de glicose, aulas de violão, coral, massagem quick, dentre outras atividades.