Educação /

03 de Setembro de 2012 13h45

Creche do bairro Jardim Vitória recebe reforma decorrente de ação mitigadora

03/09/2012

Tharyana Durigon-3645-6578

A creche Maria Ligia Borges Garcia, localizada no bairro Jardim Vitória, está passando por intervenções na estrutura física, que são resultado de uma ação mitigadora da empresa BC Genera.

A unidade, que atende cerca de 70 crianças, ganha melhorias nos banheiros, área externa, bem como um novo parquinho para crianças, entre outros reparos necessários.

Na última sexta-feira (31-08), o secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis, o diretor de Infraestrutura, Ivan Salles Garcia, e a equipe de executivos da BC Genera, visitaram o espaço para analisarem o andamento das obras.

Antes, as crianças não tinham uma área coberta para brincar, agora a creche contará com um espaço assim, que será aproveitado para o desenvolvimento de atividades, brincadeiras e também quando houver a necessidade de se fazer reunião com os pais.

“Nós começamos essa reforma no final de julho em virtude do nosso projeto de construção de condomínios, que a nossa empresa está fazendo. Essa obra nos dá muita satisfação pelo benefício que trará às crianças”, afirmou o diretor da BC Genera, Cassiano de Goulart Almeida.

Durante este período, as crianças são atendidas na creche Ale Guilherme Arfux. No final de setembro a reforma já estará concluída e a creche Maria Ligia Borges Garcia voltará a funcionar normalmente.