/

27 de Dezembro de 2012 11h53

Confraternização marca conclusão do ano letivo na Secretaria de Educação

27/12/2012

Raoni Ricci - (65) 3645-6578


Uma grande confraternização marcou a conclusão do ano letivo na Secretaria Municipal de Educação (SME) no último dia 20 de dezembro. O evento reuniu gestores e profissionais da educação de toda a rede municipal de ensino e foi promovido como uma forma de agradecimento pela dedicação e todo o trabalho prestado nos últimos anos.
 

Trabalho, segundo o secretário de Educação, Silvio Fidélis, que ajudou na melhora da qualidade da Educação em Cuiabá. “Hoje nos reunimos nesta grande confraternização para comemorar e agradecer a cada profissional que dedicou parte de sua vida para a Educação de Cuiabá. Profissionais que foram fundamentais para os avanços alcançados por Cuiabá. Em nome do prefeito Francisco Galindo, um muito obrigado”, pontuou o secretário. 

Durante a confraternização, a SME premiou alguns profissionais que se destacaram nas suas unidades, como forma de reconhecimento pelo empenho demonstrado no trabalho, conforme enfatizou a secretária adjunta de Educação, Cilene Maciel. 

“Uma homenagem simbólica de reconhecimento destes profissionais que se destacam em suas áreas, trabalhando com muita dedicação, com total compreensão da importância de sua contribuição para a construção do conhecimento, para a melhora na qualidade da nossa Educação”, disse Cilene Maciel. 

Aniversariante do dia, Fidélis também foi homenageado pelos colegas de Educação pelo trabalho desenvolvido durante sua gestão à frente da SME. 

Foram premiados como servidores eficientes: 

Eulina Aires da Costa – EMEB Tancredo de Almeida Neves

Elza Bartolina Maçal de Arruda – EMEB São João Bosco

Gastão da Costa Campos – EMEB Ranulpho Paes de Barros

Terezinha Teodoro Carmona – EMEB Maria Ambrosio Pommot

Vera Lúcia Pincerato Alonso – EMEB Maria Lucila da Silva Barros

Julieta Maria da Costa Castelo – EMEB Pe. Agostinho Colli

Elienes Maria Moreira – EMEB Senador Darcy Ribeiro

Adilson de Souza Porto – EMEB Henrique da Silva prado

Osvanira Francisca da Silva – Creche Ale Guilherme

Vanilda Carvalho Mendes – SME

Ursolino Pereira Freitas Junior – SME

Ivone Zebina da Silva – SME

Keyla S. Rondon – SME