Educação / CONTRATOS TEMPORÁRIOS

18 de Fevereiro de 2017 08h00

Confira aqui resultado final de contagem de pontos na Educação

18/02/2017

Glaucia Colognesi

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cuiabá divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado/Contagem de Pontos para contratação de profissionais temporários. As listas são definitivas e foram disponibilizadas após análises de todos os recursos.

A relação foi divulgada na quinta-feira (16) e publicada nesta sexta-feira (17), no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). As listagens possuem a pontuação dos candidatos de todos os cargos, desde nível médio até superior.

Os profissionais classificados farão parte de um banco de dados e serão chamados, no decorrer do ano letivo de 2017, conforme a necessidade da rede de ensino. Portanto, os participantes devem aguardar contato da SME ou da unidade para a qual a pessoa fez a contagem de pontos.

Este processo, realizado entre os dias 20 a 30 de janeiro, não prejudica os classificados em concurso público vigente, pois os contratos temporários são para substituições de efetivos em licenças temporárias como, por exemplo, licença maternidade, de saúde, para formação, licença prêmio. Já os concursados serão chamados de acordo com o surgimento de vagas definitivas.

Confira a lista aqui.