10 de Outubro de 2011 08h50

Comunicado – Atendimento na Creche Renísia Guilhermette Barua está suspenso esta semana

10/10/2011

Waldemir Félix- SME : (65) 8454-7516/ 3645-6578

Em virtude dos sérios prejuízos materiais provocados pelo vendaval registrado em Cuiabá, na tarde da última sexta-feira (07-10), a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá comunica que, atendendo determinação do Corpo de Bombeiros, está suspensa durante toda esta semana (10 a 15 de outubro), o atendimento na Creche Municipal Renísia Guilhermette Barua, no Bairro Despraiado.

O vendaval provocou o destelhamento total da creche, ficando, assim, sem condições de oferecer o atendimento normal às crianças matriculadas na unidade educacional.

A Secretaria Municipal de Educação informa também que já foram determinados os serviços de recuperação do telhado para que, no menor espaço de tempo possível, o atendimento seja normalizado.