Educação /

03 de Dezembro de 2013 08h57

Abertas inscrições para contratação temporária para a Secretaria de Educação

03/12/2013

Rosane Brandão

A Secretaria Municipal de Educação está com as inscrições abertas para a contratação temporária de profissionais. As vagas são para o nível superior e médio e para médio profissionalizante. As inscrições podem ser feitas no período de 02 a 04 de Dezembro. 

As normas, rotinas e procedimentos para a contratação temporária de profissionais da educação estão disponíveis no edital N° 001/2014 do Processo Seletivo Simplificado.

As contratações serão por meio de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas ou substituição que surgirem ao longo do ano de 2014 na rede municipal de ensino.

Os cargos são para professor; Técnicos de Nível Superior (Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambientalista e Sanitarista, Arquiteto, Tecnólogo em Edificações, Advogado, Nutricionista, Gastrônomo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Análise e Suporte e Infraestrutura de TI, Administrador e Contador).

Técnico de Nível Médio Profissionalizante Específico (Técnico em Manutenção e Infraestrutura, como Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Motorista; Técnico em Nutrição Escolar; Técnico em Multimeios Didáticos; Técnico em Administração Escolar; e Técnico em Desenvolvimento Infantil);

Técnico de Nível Médio (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Interprete (tradutor) em Libras e Instrutor de Libras).

A jornada de trabalho para os cargos de Técnico de Nível Superior, Técnico de Nível Médio e para a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, será de 30 horas semanais. Para o cargo de Professor e dos profissionais na função de Interprete (Tradutor) em Libras e Instrutor de Libras será no mínimo de 10 horas e no máximo de 20 horas semanais.

O subsídio dos profissionais contratados seguirá a tabela salarial inicial conforme Lei Orgânica dos Profissionais da Educação.

As inscrições para os Técnicos de Nível Superior serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, Bairro Bandeirantes, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para os demais cargos as inscrições podem ser feitas nas unidades de ensino das 07h30  às 11h e das 13h30 às 17h. O endereço das unidades consta no anexo do edital.

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro, no site da Prefeitura Municipal de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br), no Mural de entrada da Secretaria Municipal de Cuiabá (SME) e no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas.