/

28 de Outubro de 2010 16h04

Servidores do IPDU são homenageados com café da manhã

28/10/2010

Alecy Alves-Assessoria-IPDU

Os servidores do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), foram recepcionados hoje(28-10) com um farto café da manhã oferecido pelo presidente do órgão, professor Silvio Aparecido Fidelis, em homenagem ao Dia do Servidor Público.

Além de uma diversidade de salgadinhos, frutas, sucos e refrigerantes, os servidores compartilharam um bolo confeitado oferecido ao gerente de Cartografia, Abílio Mateus, que fez aniversário ontem(27-10). Em agradecimento ao momento de confraternização, de mãos dadas os servidores rezaram a oração do “Pai Nosso” e entoaram o Parabéns” ao aniversariantes.

No cargo há pouco mais de um mês, Silvio Fidelis parabenizou os servidores pelo dia e destacou a importância de todos trabalharem juntos por único objetivo, ou seja, o desenvolvimento da cidade, planejando e elaborando projetos. “Temos que pensar grande sobre o desenvolvimento de Cuiabá, em especial sobre os projetos da Copa de
2014”, destacou.

Silvio, que assumiu a presidência do IPDU interinamente no dia 17 de setembro, disse que ficou feliz quando recebeu o convite do prefeito Francisco Galindo para permanecer no cargo. Sobre o papel do servidor, ele disse que trabalhar pautando suas atitudes no respeito, seriedade e vontade de crescer são primordiais para a boa convivência e bom desempenho das funções. Sobre sua maneira de trabalhar, ele disse que onde passa procura ser justo e valorizar o ser humano. É assim que está trabalhando no IPDU, contanto com a participação de todos os servidores. “Afinal, passamos mais tempo no local de trabalho do que com nossas próprias famílias”, finalizou.