/

17 de Dezembro de 2010 09h14

Servidores do IPDU celebram aniversário do presidente

17/12/2010

Alecy Alves – Assessoria IPDU

O presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), professor Silvio Aparecido Fidelis, foi surpreendido no final da tarde de ontem(17-12) com uma confraternização antecipada pelo seu aniversário(que é na segunda, dia 20). Os servidores do órgão, numa articulação liderada pela assistente de gabinete Aline Fonseca de Campos, o receberam com uma mesa farta de salgadinhos, doces, bolos, sucos, refrigerantes e frutas.

Como convidados especiais estavam alguns amigos e amigas de Silvio, lembrados pela equipe do IPDU, como a primeira-dama de Cuiabá, Norma Suely Galindo, e a professora e secretária-adjunta de Educação, Cilene Maria Antunes Maciel. “Essa é uma excelente surpresa”, reagiu Silvio, lembrando que há pouco mais de quatro meses, quando assumiu interinamente a presidência do IPDU, sabia que esse seria um grande desafio profissional. Permanecer no cargo, a convite do prefeito Francisco Galindo, foi uma grande decisão.

“Hoje posso dizer que estou feliz. Feliz com o convívio diário e com o grande aprendizado que está sendo trabalhar aqui”, completou. Ele destacou que vem pautando suas decisões no respeito e compromisso que tem com o prefeito e com a população de Cuiabá.

O diretor-executivo do IPDU, arquiteto e servidor de carreira da Prefeitura Márcio Alves Puga, falando em nome dos colegas, disse que Silvio conquistou a confiança e o respeito da equipe do IPDU pelo empenho, seriedade e respeito. Marcio observou que é evidente que Silvio está se dedicando ao cargo, fazendo além do que pode para que esse órgão funcione da melhor maneira possível na prestação de serviços à população cuiabana.

A primeira-dama, Norma Galindo, observou que está feliz em acompanhar o desempenho e a receptividade de Silvio no IPDU. Ela diz que o tem como um amigo especial pelo qual nutre grande respeito e admiração, portanto, não poderia deixar de participar desse momento festivo da vida dele. A professora Cilene diz que não se surpreende com o que está acontecendo com Silvio porque o conhece de longa data e sabe que ele merece o apoio e respeito que está recebendo no IPDU.

Com a proximidade do Natal, os servidores aproveitaram a oportunidade para celebrar o nascimento de Jesus Cristo fazendo orações de agradecimentos. A servidora Fátima Maria de Figueiredo, que também é ministra da Igreja Católica São José Operário, do bairro Dom Aquino, lembrou a importância da data para os cristãos e da união dos povos em nome de Deus e dos ensinamentos que Ele espalhou na terra.