/

20 de Dezembro de 2010 14h00

Mais quatro locais recebem decoração natalina em Cuiabá

20/12/2010

Alecy Alves-Assessoria ¨C IPDU

São 20 e não 16, como havia sido definido anteriormente, o número de locais que receberam decoração natalina em Cuiabá. Os pontos acrescentados são: Praça Bispo Dom José, no centro, e as rotatórias do Despraiado(perto do Parque Mão Bonifácia), de Chapada dos Guimações/Nossa Senhora da Guia e da XV de Novembro com Beira Rio, no Porto.

Os outros locais são as rotatórias da Fernando Correa da Costa (BR-364) nos acessos rodovia Palmiro Paes de Barros(acesso a Santo Antônio de Leverger), Beira Rio, do 9ºBEC, e UFMT. Já na Avenida Miguel Sutil(Perimetral) as luzes brilham nos trevos da  Ponte Nova, Verdão, Santa Rosa, Gráfica Atalaia, Centro de Eventos do Pantanal, Avenida dos Trabalhadores e Jardim Cuiabá.

As praças são: 8 de Abril(do Choppão) e o Museu do Morro da Caixa D’água(cruzamento das ruas Comandante Costa e Nossa Senhora de Santana), Alencastro, Ipiranga e da República.

A decoração é diversificada, surge em formatos de árvores, anjos, estrelas, leques e mensagens de Boas Festas como presente de Natal nas cores típicas natalinas como o vermelho, azul, verde e branco. de um grupo de empresários para a capital mato-grossense e sua população.

A prefeitura de Cuiabá, por meio do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), presidido pelo professor Silvio Aparecido Fidelis, indicou os locais a serem decorados, atendendo um pedido do empresariado.