Cultura, Esporte e Lazer /

09 de Dezembro de 2010 10h00

Candidatas a Rainha do Carnaval 2011 realizam ensaio fotográfico

09/12/2010

Lis Ramalho-Assessoria/SMC

Seis garotas que disputam o título de Rainha do Carnaval Cuiabano 2011 posaram para fotos nesta quarta-feira (08-12), na Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá, antiga sede do Clube Feminino. As demais participantes também realizarão trabalhos fotográficos no decorrer da semana. Este ano, mais de 20 moças disputam o concurso que escolherá a nova musa do carnaval cuiabano.

Para eleger a nova rainha, a Secretaria da Cultura promove, no dia 18 de dezembro, a 1ª Feijo Beleza Rainha do Carnaval 2011. O evento contará com a presença da rainha da Bateria da São Clemente, do Rio de Janeiro, Bruna Almeida, além do passista da São Clemente, Leonardo Jacques. Ambos farão parte do Júri que vai escolher a nova Rainha de Cuiabá.

A 1ª Feijo Beleza será realizada no Bar e Restaurante Anauê, a partir das 11h. A comida levará a assinatura da Casa, famosa pela tradicional feijoada. Marchinhas de Carnaval e sambas enredos deixarão a tarde de sábado ainda mais animada. Muito samba e gente bonita serão os ingredientes principais da 1ª Feijo Beleza, que contará com atrações como a Bateria Show Banana da Terra, Grupo Sossego, Gilmar Fonseca e Banda e Caçula do Pandeiro, que prometem não deixar ninguém parado.

Segundo o secretário Municipal da Cultura de Cuiabá, Sérgio Cintra, a Mesa de Júri contará ainda com o vice-presidente da Bateria da São Clemente, do Rio de Janeiro. “A Mesa será composta pelos representantes que virão do Rio de Janeiro. Não terá ninguém daqui de Cuiabá, para não haver problemas na hora da escolha. Os critérios de avaliação serão a fantasia, o samba no pé, a beleza física e a simpatia da candidata”, explicou.

Os ingressos estão à venda, pelo preço de R$ 30, na própria Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá, antigo Clube Feminino, localizada na Rua Barão de Melgaço, Centro.

 

Assessoria Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá
(65) 3617-1280 / 8415-0916