Cultura, Esporte e Lazer /

06 de Dezembro de 2010 12h07

Secretaria realiza 1ª Feijo Beleza para eleger a Rainha do Carnaval 2011

06/12/2010

Lis Ramalho - Assessoria/SMC


A Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá realiza no dia (18-12), a 1ª Feijo Beleza, para a escolha da rainha do Carnaval 2011. O evento será realizado no Bar e Restaurante Anauê, e contará com a presença da rainha da bateria da São Clemente, do Rio de Janeiro, Bruna Almeida, além do passista Leonardo Jaques, também da São Clemente, do Rio de Janeiro Leonardo Jacques, que farão parte da Mesa de júris para escolher a nova rainha cuiabana.

Marchinhas de Carnaval, samba enredo deixarão a tarde de sábado mais animada. Muito samba e gente bonita serão os ingredientes principais da festa, que contará com atrações como, a Bateria Show Banana da Terra, Grupo Sossego, Gilmar Fonseca e Banda e Caçula do Pandeiro, que não vão deixar ninguém parado.

Cada bloco de carnaval de Cuiabá terá uma representante disputando o título de Rainha do Carnaval 2011. Cerca de 20 meninas vão se apresentar no dia 18. Segundo o secretário Municipal da Cultura de Cuiabá, Sérgio Cintra os critérios de avaliação serão a fantasia, a dança e a beleza física da candidata. “Para ganhar o título de Rainha, a menina deverá ter muito samba no pé, simpatia, boa fantasia, e se apresentar bem. A beleza física contará muito, ou seja, será avaliado o conjunto todo”, explicou.

Os ingressos estão à venda, pelo preço de $ 30, na própria Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá, localizada na Rua Barão de Melgaço, Centro. A 1ª Feijo Beleza promete agradar o paladar de todos, com a famosa e deliciosa feijoada do Anauê.