27 de Maio de 2011 08h59

Secretaria da Cultura é parceira do Prêmio Gazeta de Comunicação

27/05/2011

Lis Ramalho/SMC

A Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá participa da 16ª edição do Prêmio Gazeta de Comunicação, que será realizada nesta sexta-feira, (27-05), no Buffett Leila Malouf. O evento tem uma temática voltada para a cultura cuiabana - “Cuiabá e Suas Origens Culturais”, e contará com parte do acervo da Pasta, como decoração, sob o comando do decorador, Marcos Correa.

A festa desta 16ª edição terá como ingrediente principal os elementos da cuiabanidade, como a música, a dança, a culinária, o artesanato. É por esta razão que a Secretaria da Cultura, pasta responsável pela preservação e fortalecimentos da cultura cuiabana, não podia ficar de fora deste grande projeto, segundo o secretário Luiz Poção.

A maior e mais importante premiação da publicidade e da propaganda de Mato Grosso é uma grande celebração ao talento dos profissionais da comunicação. As riquezas cuiabanas serão tratadas de uma maneira diferente do que se está acostumado a ver. O secretário da Cultura, Luiz Poção parabenizou a ideia de resgatar a cuiabania, pois assim se ajuda a enriquecer e fomentar ainda mais a cultura na Capital.

O secretário destacou que quando foi procurado pelo coordenador de Marketing do Grupo Gazeta de Comunicação, Edinho Rodrigues, achou a ideia fantástica. “Homenagear a Capital é valorizar o que a cidade tem de mais importante, as suas origens. Um povo sem cultura é um povo sem alma. Sempre seremos parceiros de todas as ações voltadas ao resgate e fortalecimento da cultura”, informou Luiz Poção.

Assessoria Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá
(65) 3617 1261 / 8415 0916