Cultura, Esporte e Lazer /

29 de Dezembro de 2011 09h45

Pedra 90 terá festa de Reveillon da prefeitura de Cuiabá

29/12/2011

Sandrine Gahyva - Secom Cuiabá: Mais informações:


Queima de fogos e muita música prometem marcar a virada do ano no Pedra 90, Região Sul da capital, com o Reveillon da prefeitura de Cuiabá. A festa será na Praça Ana Martinha da Silva (Caic), em 31 de dezembro (sábado), das 21h às 3h, e contará com diversas atrações musicais.

A comunidade contará com show da Banda regional Bad Boys e mais quatro grupos musicais do bairro. À meia-noite haverá a tradicional queima de fogos, com show pirotécnico. A expectativa é reunir mais de seis mil pessoas no Reveillon do Pedra 90.

Conforme o secretário Municipal de Cultura de Cuiabá, Luiz Poção, levar uma festa de Ano Novo para o Pedra 90, visa contemplar os moradores da Região Sul da capital e entorno, que se encontra afastada do centro da cidade. “Este é um momento de celebração em todo o mundo. Queremos que todos os cuiabanos possam festejá-lo com alegria”, declarou.

Museu do Rio

Outra opção de lazer aos cuiabanos na virada do ano é o Reveillon “2012 Azul”, no Museu do Rio, localizado no Porto da capital. Também organizado pela prefeitura de Cuiabá, a festa terá início às 21h, com encerramento previsto para as 03h da manhã.

A programação atenderá aos mais variados gostos musicais, com pagode, rasqueado e lambadão. Serão três shows regionais e um nacional. Á meia-noite haverá a tradicional queima de fogos, com show pirotécnico de 15 minutos.

Confira a programação do Museu do Rio:

Sedusamba;
Banda Bad Boys
Dupla Junior e Nando;
Dupla Pedro Henrique e Fernando (Nacional).

Mais informações: 3617-1274.