Cultura, Esporte e Lazer /

20 de Janeiro de 2014 10h28

Oficina de formatação de projetos culturais começa hoje na Secretaria de Cultura

20/01/2014

Evelyn Ribeiro

A Prefeitura de Cuiabá vai iniciar nesta segunda-feira (20), às 19h, na Secretaria Municipal de Cultura, a oficina de formatação de projetos para o Fundo Municipal de Apoio e Estímulo à Cultura de Cuiabá Exercício 2014.

A oficina é gratuita e aberta ao público. A iniciativa visa a aprimorar a elaboração dos projetos em diversos segmentos artísticos por parte dos participantes, que ao longo da oficina vão receber orientações teóricas e práticas para que tenham condições de entender e tirar dúvidas sobre como funciona o processo do edital e possam cadastrar projetos culturais sem o intermédio de terceiros.

O laboratório será conduzido pelo secretário-adjunto de Cultura, José Paulo Traven. Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Barão de Melgaço, 3677 – Centro, hoje, ou irem até os outros locais indicados, já que além da secretaria a oficina também será realizada em outras quatro regiões para facilitar o acesso ao público. Não há restrição de idade.

Confira a programação:

Dia 20 de janeiro (segunda) - Secretaria Municipal de Cultura – Rua Barão de Melgaço, 3677, Centro.

Dia 21 (terça-feira) - Escola André Avelino Ribeiro, Avenida Dep. Osvaldo Cândido Pereira, 365, bairro CPA I.

Dia 27 (segunda-feira) - Central Única das Favelas (CUFA), Avenida Dr. Meirelles, 2845, bairro São João Del Rey.

Dia 29 (quarta-feira) – Museu do Rio, bairro Porto.