Cultura, Esporte e Lazer /

21 de Agosto de 2013 18h30

Mauro Mendes dá posse ao novo secretário de Cultura

21/08/2013

Evelyn Ribeiro

O prefeito Mauro Mendes deu posse nesta quarta-feira (21) ao novo secretário municipal de Cultura de Cuiabá, Alberto Machado, mais conhecido como “Beto Dois a Um”.

O novo secretário assume o cargo em lugar de Marcus Fabrício, que estava acumulando os cargos de secretário de Cultura e de Turismo. Marcus Fabrício passa a responder agora apenas pela Secretaria de Turismo.

O prefeito Mauro Mendes explicou que a mudança no secretariado ocorreu devido a necessidade de expandir as ações das duas secretarias. “O Beto vive no meio artístico e tem perfil empreendedor”, afirmou.

O novo secretário acredita que terá muitos desafios, até porque conhece as necessidades de investimento no setor. “Para mim é um novo desafio potencializar a cultura, os recursos e promover um diálogo aberto com todas as classes. Tenho certeza de que podemos fazer um bom trabalho e corresponder às expectativas de todos”, afirmou.

O termo de posse foi assinado em uma cerimônia realizada na presença de secretários municipais, vereadores e imprensa.

O secretário

Além de cantor, Alberto Machado tem 15 anos de carreira, é gestor cultural e empresário. Assim como os demais secretários, enquanto estiver na vida pública irá se licenciar das funções privadas.