16 de Março de 2011 17h40

Setor de Comunicação da Prefeitura volta a se reunir

16/03/2011

João Carlos Queiroz/PMC

Com as presenças do secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Cuiabá, jornalista Flávio Garcia, e do adjunto, jornalista Luiz Cesar Moraes, assessores de imprensa do Município discutiram hoje (16-03) à tarde, no Palácio Alencastro, as novas metodologias de trabalho a serem empregadas na área, que objetivam resultados práticos (em termos da divulgação dos serviços prestados pela Prefeitura) e melhor qualidade no repasse das informações.

Conforme o secretário Flávio Garcia, faz-se imperioso que os assessores de imprensa, distribuídos em diversas secretarias, atentem para a importância de divulgar prontamente as ações que cada unidade desempenha a favor da população e da cidade de Cuiabá. A ideia é estabelecer um núcleo gerencial ágil, interligado à Secom, que terá a função de interagir simultaneamente com toda as assessorias, a partir de discussão de pauta no período matutino e outras decisões. O propósito é que a produção de cada secretaria sobre a série de ações positivas trabalhadas diuturnamente pela Prefeitura seja veiculado na mídia com maior rapidez.