29 de Outubro de 2013 12h00

Servidores são premiados em homenagem ao Dia do Servidor Público

29/10/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira (28) em todo o país, o prefeito Mauro Mendes preparou uma série de atrações para os quase 17 mil funcionários da Prefeitura de Cuiabá. Na ultima sexta-feira (25), houve sorteio de brindes e shows com “Dois a Um”, “Lukas Gabriel”, “Guapo e Bonfim” e a banda “Os Maninhos”.

Os servidores mais eficientes, escolhidos por membros de cada secretaria municipal, também receberam seus prêmios: um salário extra e uma diária no Hotel Águas Quentes, com acompanhante.

Também foi escolhida a Miss Servidora. Oito funcionárias públicas desfilaram pelo prêmio de uma diária no Hotel Águas Quentes, com acompanhante. A grande vencedora foi Thais Auxiliadora Zattar Deniz, servidora na secretaria há dois meses.

O prefeito Mauro Mendes falou sobre a importância do servidor público para a cidade.“Tenho muito orgulho de também ser um servidor da Prefeitura de Cuiabá. Nosso trabalho nesses anos vai mudar a realidade da nossa cidade e juntos sei que será para melhor”, afirmou.

Confira aqui a galeria de fotos da festa para o Dia do Servidor.