Servidores da Secretaria de Planejamento de Cuiabá promovem almoço de confraternização

Os servidores da Secretaria de Planejamento de Cuiabá realizaram nesta sexta-feira (17) um almoço de confraternização,  com o objetivo de celebrar o trabalho realizado durante todo o ano de 2011. A iniciativa partiu dos próprios servidores, que se uniram para promover o evento. Mais de 70 servidores estiveram presentes.

O prefeito Chico Galindo e a secretária Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Karla Regina Lavratti fizeram questão de prestigiar o encontro.  O prefeito agradeceu o empenho de todos os servidores municipais de Cuiabá, não somente da área de Planejamento,  na realização dos projetos, atividades e serviços realizados pela Prefeitura, destacando a dedicação que cada funcionário público demonstra  para atender as necessidades do munícipe cuiabano.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro