22 de Maio de 2013 11h06

Rodrigo Figueiredo assume a chefia do escritório de Cuiabá em Brasília

22/05/2013

Carol Sanford

O prefeito Mauro Mendes acaba de anunciar o nome do advogado Rodrigo José Pereira Leite Figueiredo para assumir a chefia do Escritório de Representação de Cuiabá em Brasília. Ele toma posse no cargo no próximo dia 1º de junho.

Para ele, o mote de seu trabalho será integrar os Poderes, dando suporte aos projetos da Prefeitura de Cuiabá junto aos órgãos da administração federal.

“Com bons projetos, tenho certeza de que teremos grandes sucessos para Cuiabá. Seremos o elo da prefeitura com a administração federal como um todo”, disse.

No mês de março, o prefeito Mauro Mendes formou, no âmbito da Secretaria Municipal de Governo, uma equipe de engenheiros e arquitetos criada especificamente para fazer projetos básicos e executivos nas mais diversas áreas – de modo a habilitar a prefeitura a pleitear recursos federais.

Rodrigo Figueiredo foi ministro interino e secretário-executivo do Ministério das Cidades na gestão Lula.