Primeira dama de Cuiabá é homenageada com certificado 'Amigos Excepcionais'

Foto: Otmar de Oliveira

A primeira dama de Cuiabá, Norma Galindo, foi homenageada nesta terça-feira (31-05) com o certificado da Campanha Social “Amigos Excepcionais”, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae - Cuiabá) em parceria com o jornal Centro-Oeste Popular.  A entrega do certificado ocorreu durante um coffeebreak na sede da Apae em Cuiabá.

A homenagem integra o projeto Assinatura Solidária Sou Amigo Excepcional Sou Amigo da Apae, que teve início em 2010. A campanha resultou na doação de cerca de R$ 30 mil à Apae.

Dona Norma Galindo disse que ficou muito feliz em saber que a instituição ampara 180 crianças, que recebem acompanhamento em período integral. “Em nome do prefeito eu afirmo que podemos fazer muito para colaborar com a Apae e garantir que a vida de cada um que participa da associação tenha mais qualidade de vida e muito mais amor”.

Na ocasião, houve sorteio de uma moto Dafra zero quilômetro para os colaboradores da ação social. O sorteado foi um empresário do segmento de transportes que em seguida repassou o prêmio para a instituição. Também houve entrega de diversos brindes para alunos da Apae.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro