Prefeitura prestigia inauguração da nova sede do BMB em Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá prestigiou na manhã de hoje (17-01), a cerimônia de inauguração da nova sede do banco Mercantil do Brasil. A instituição, que há mais de 30 anos funcionava no edifício Maria Joaquina, na Praça Alencastro, mudou de endereço e agora está instalada na rua Barão de Melgaço, no centro da Capital.

De acordo com um dos executivos do banco Mercantil, Valci Braga Rezendo, a nova sede vai proporcionar melhor qualidade no atendimento aos clientes.  Ele aproveitou para ressaltar a importância de Mato Grosso no cenário econômico nacional. “O estado é líder na produção de soja e a tendência é que o estado cresça ainda mais, e o banco Mercantil do Brasil quer participar ativamente desse processo”, enfatizou Valci ,que veio direto de Minas Gerais para prestigiar a inauguração.

O superintende comercial do Mercantil do Brasil, Rossini Galvão Celestino, disse que a mudança de endereço é planejada há cinco anos. “Fizemos uma pesquisa com os nossos clientes e decidimos ficar no centro da cidade mesmo, até por conta dos aposentados e pensionistas do INSS. O banco possui uma relação muito especial com esse tipo de público”, explicou.

A nova sede do banco Mercantil do Brasil, em Cuiabá, possui amplo espaço, ambiente climatizado e modernos caixas eletrônicos. Segundo Rossini Galvão, a agência está toda informatizada, o que vai ajudar na agilidade e melhor comunicação com os clientes. “Isso sem perder a humanização no atendimento, que a principal característica do banco”, conclui o superintendente comercial.

A cerimônia de inauguração da nova sede do banco Mercantil do Brasil, contou com a participação de executivos vindos de Minas Gerais.

Banco Mercantil do Brasil

O banco Mercantil do Brasil é uma empresa mineira que está no mercado há 70 anos. A instituição, de médio porte, possui filiais nas regiões Sul, Centro Oeste e Nordeste. A meta para os próximos anos é expandir o alcance do banco para as principais cidades da região Sudeste. O Mercantil do Brasil possui, ao todo, 157 unidades espalhadas pelo país.

• Distribuição de alimentos da Assistência Social ultrapassou 200 mil quilos

• Servidores municipais participam de programa de voluntariado para a Copa

• Prefeitura participa da 5ª Semana do Microempreendedor Individual

• Cuiabá pode firmar parcerias com cidades alemãs