02 de Maio de 2012 09h35

Prefeitura inicia obras de drenagem preparatórias para trincheira

02/05/2012

Da redação/PMC- 3645-6054

Começaram hoje as obras de escavações (drenagem) preparatórias para a trincheira da avenida Miguel Sutil, no corredor Mário Andreazza.  O início das obras é resultado da repactuação da cooperação entre o governador Silval Barbosa e o prefeito Francisco Galindo, para dar celeridade às obras da Copa na Miguel Sutil.

A Prefeitura de Cuiabá também fez o compromisso de fazer obras de infraestrutura em algumas vias que serão utilizadas como rotas alternativas. Serão obras de recapeamento, alargamento, calçada e sinalização viária. O prefeito Francisco Galindo esteve visitando no final de semana a região da Miguel Sutil/Mário Andreazza onde a Prefeitura fará intervenções complementares. Em companhia dos secretários Quidalguro Fonseca (Obras) e Josemar Sobrinho (Trânsito e Transportes), o prefeito solicitou empenho para dar agilidade às obras. Será uma das maiores escavações na Miguel Sutil.

Para a trincheira da Miguel Sutil/Mário Andreazza, a Prefeitura está fazendo obras complementares nos bairros Cidade Verde e Santa Izabel. As obras são nas ruas Belo Horizonte, Daliberto, rua C, Araguaia e Generoso Malheiros.