/

22 de Janeiro de 2013 09h18

Prefeitura inaugura hoje postos de saúde e praças em dois distritos

22/01/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá


O prefeito Mauro Mendes fará hoje (22) a inauguração das unidades básicas de saúde e praças de lazer nos distritos de Guia e Aguaçu, em Cuiabá. As obras foram feitas em parceria com a empresa Votorantim Cimentos, cuja fábrica segue em fase final de instalação entre os dois distritos e será inaugurada em fevereiro.
 

No distrito do Aguaçu, foi construída a nova sede do Programa Saúde da Família (PSF), que ocupa um terreno de 190 m², cedido pela Prefeitura e situado na Rodovia Estadual MT 402, KM 17,5. No mesmo distrito foi reformada a Praça Gabriela Almeida dos Santos, incrementada com lanchonete e espaços para brincadeiras e exercícios físicos. 

No distrito de Nossa Senhora da Guia, a Unidade de Saúde da Família foi reformada e a Praça Ernesto Maria Bello recebeu uma quadra coberta para atividades recreativas e esportivas. 

Participarão da inauguração os secretários Municipais de Saúde, Kamil Fares; Meio Ambiente, Antônio Carlos Máximo; Trânsito e Transportes Urbanos, Antenor Figueiredo; Cidades, Suelme Evangelista e Serviços Urbanos, Rogério Varanda. 

Transporte para jornalistas 

O ponto de encontro para os jornalistas que acompanharão a inauguração será na Praça Alencastro, em frente a Prefeitura de Cuiabá. O transporte estará à disposição a partir das 13h30. 

É necessário que se faça o credenciamento até o fim da manhã com Carolina Botelho por meio dos telefones: (11) 3165-9776 ou pelo e-mail: carolina.botelho@fsb.com.br