02 de Maio de 2011 10h07

Prefeitura de Cuiabá oferece café da manhã às servidoras em homenagem ao Dia das Mães

02/05/2011

Ângela Jordão/PMC

A Prefeitura de Cuiabá ofereceu nesta segunda-feira (02-05) um café da manhã para todas as servidoras do município em homenagem ao Dia das Mães  (celebrado no próximo domingo, dia 08 de maio).  A homenagem aconteceu logo depois do culto ecumênico realizado todas as segundas-feiras.

Em nome do prefeito da capital, Francisco Galindo, foram entregues flores a todas as servidoras que são mães. “Neste dia, lembramos Nossa Senhora, Maria mãe de Jesus, e ressaltamos a importância de todas as mães na criação e formação de cada de um de nós. Parabéns a todas as mães e a todas as servidoras do município que são mães” declarou o secretário de Municipal de Desenvolvimento Urbano, Silvio Fidélis, em nome do prefeito Francisco Galindo.