/

10 de Fevereiro de 2011 10h46

Prefeitura de Cuiabá lança campanha de divulgação do IPTU 2011

10/02/2011

Ângela Jordão/PMC

A Prefeitura de Cuiabá  iniciou esta semana a campanha de mídia para divulgação do IPTU 2011. A campanha enfoca o crescimento da cidade nos últimos anos e a necessidade do munícipe contribuir com este crescimento e desenvolvimento, através do pagamento do IPTU. O tema da campanha é IPTU 2011: Contribuindo com Você. 

Serão utilizados inúmeros recursos de mídia, como anúncios em jornal impresso,
revistas, sites, outdoors, bikedoor e placadoor, entre outros. Também serão fixados anúncios em 10 restaurantes da cidade e em todos os meios disponíveis pelo transporte público, isto é, nos ônibus e nos pontos de espera dos usuários. 

Os anúncios destacam o desenvolvimento de Cuiabá, especialmente em 2010. Em um dos anúncios, por exemplo, é mostrado o fato de terem sido abertas duas mil novas empresas no município, somente no ano passado. Outro, enfoca o aumento de dois mil carros por mês nas ruas da capital. 

“O objetivo da campanha é mostrar à população que a cidade está crescendo e se desenvolvendo, e que precisa de investimentos do setor público para suportar este crescimento. A população deve contribuir pagando seu IPTU”, explica o secretário de Comunicação de Cuiabá, Flávio Garcia. 

O compromisso da população será lembrado com o lema “IPTU 2011: Cuiabá Cresce, Nosso Compromisso também”. “O lema é para lembrar que todos, não somente a Prefeitura,  têm compromisso com a cidade”, destaca o secretário de Fazenda de Cuiabá, Guilherme Muller.