20 de Dezembro de 2010 15h27

Prefeitura de Cuiabá esclarece

20/12/2010

Ângela Jordão-Assessoria/PMC

A Prefeitura de Cuiabá esclarece que a secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Karla Lavratti, esteve, na manhã desta segunda-feira (20-12), no Cisc Planalto para prestar esclarecimentos sobre uma ação judicial referente a pagamentos trabalhistas do município. A secretária recebeu apenas um mandado de condução com a finalidade de prestar tais esclarecimentos. Não existiu mandado de prisão. A secretária estava acompanhada do Procurador Geral do Município de Cuiabá, Fernando Biral. Depois de prestar os esclarecimentos ao delegado Landerval Rodrigues de Carvalho, a secretária Karla Lavratti deixou o Cisc e retomou suas atividades na Secretaria de Planejamento.

A Prefeitura esclarece também que já cumpriu a determinação de mandar pagar as gratificações como estipulou a medida judicial. O que aconteceu foi que o Cuiabá-Prev, responsável pelo pagamento de pensionistas e aposentados do município, ainda não cumpriu a determinação. A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, a Procuradoria Geral do Município e o Cuiabá-Prev se reunirão para resolver o problema.