15 de Fevereiro de 2011 17h45

Prefeito vai à Brasília em busca de recursos

15/02/2011

Da redação/PMC

O prefeito Chico Galindo, de Cuiabá, viajou hoje (15-02) para Brasília, aonde pretende fazer contatos em diversos ministérios com o objetivo de pleitear recursos para obras de infraestrutura em Cuiabá. Em sua viagem, o prefeito Chico Galindo será acompanhado pelo ex-deputado Ricarte de Freitas, secretário Especial da prefeitura de Cuiabá em Brasília.

Chico Galindo disse que um dos seus primeiros contatos em Brasília será no ministério das Cidades, em audiência com o ministro Mário Negromonte, para dar continuidade às conversações com vistas à obtenção recursos para as obras do PAC. Já no ministério da Integração, o prefeito Galindo será recebido pelo ministro Fernando Bezerra, a quem pretende  solicitar recursos que permitam a substituição das pontes de madeira do município de Cuiabá, por pontes de concreto.