05 de Maio de 2011 17h03

Prefeito recebe diretoria do Comec

05/05/2011

Da redação/PMC

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, recebeu em seu gabinete no Palácio Alencastro, na tarde desta quinta-feira (05), o secretário estadual de Cultura, Oscemário Daltro, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec), além de demais diretores do conselho e dos secretários municipais Edivá Alves (Trânsito e Transportes) e Lamartine Godoy (Governo), para tratar da realização da Marcha para Jesus 2011, que acontecerá em junho na Capital mato-grossense.

Todas as capitais realizam, anualmente, a Marcha para Jesus, uma grande passeata de fé, acompanhada de bandas gospel, pastores e pregadores da palavra de Deus. A Prefeitura de Cuiabá, a exemplo dos anos anteriores, dará apoio ao evento. A marcha ocorre desde 1993 em Cuiabá e reúne milhares de pessoas.

“A Prefeitura de Cuiabá está pronta para apoiar a Marcha para Jesus”, disse o prefeito da Capital. Galindo aproveitou para pedir empenho ao secretário de Trânsito e Transportes, Edivá Alves, na logística ao evento cuja expectativa, conforme o presidente do Comec, é reunir este ano mais de 30 mil pessoas.