Prefeito recebe diretor de empresa portuguesa do setor de imóveis

Foto: Pipo Figueiredo

O prefeito Chico Galindo recebeu esta semana a visita do diretor-presidente da incorporadora portuguesa de imóveis Bascol, Ricardo Romanholo, e do economista Paulo Rabello. Ricardo está em Cuiabá para fazer uma análise do mercado imobiliário da capital porque a empresa pretende se instalar no município. A Bascol é uma empresa de Portugal, que há dois anos passou a atuar também em Curitiba (PR). Agora, a empresa está buscando expandir seus negócios para outras regiões do Brasil. A Bascol já atua também em Angola, no continente africano.

A empresa trabalha com soluções inteligentes na área imobiliária, visando desde a classe média baixa até a classe alta. A Bascol, trabalha para adaptar o imóvel a necessidade do cliente ou do ambiente. Em Curitiba, por exemplo o clima frio, e os imóveis devem ter um sistema de proteção. Já em Cuiabá, o calor excessivo  também faz com que os imóveis na sua construção tenham a preocupação de solucionar este problema.

“O que a maioria das construções hoje não tem, é essa preocupação com a necessidade da família, do morador, seja da parte estrutural, seja em relação a divisão de espaços internos e externos, disposição dos móveis, e outras soluções que tornam a residência o lugar ideal para a família”, explica Ricardo.

O empresário disse ficou impressionado com Cuiabá e Mato Grosso, com a beleza do estado e com o potencial de crescimento e de investimento da capital.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro