08 de Julho de 2011 08h06

Prefeito realiza hoje primeira reunião com lideranças de bairros

08/07/2011

Da redação/PMC

A participação na solenidade de abertura da 47ª Expoagro levou o prefeito em exercício de Cuiabá, Júlio Pinheiro, a alterar parte da sua agenda com líderes de associações de bairros. A primeira reunião que o prefeito terá com essas lideranças comunitárias será realizada nesta sexta-feira, dia (08-07).

A reunião de hoje será realizada às 18:30 horas, na sede da Ucam, na avenida Pau Brasil, ao lado da Escola Maria Dimpina, na Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó, com líderes de bairros da Regional Sul, integrada por cerca de 60 bairros.  Na segunda-feira, dia (11-07), às 18:30 horas, a reunião está marcada para o auditório da SME, na rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, com lideranças das regionais Leste, Oeste e Norte (Ucamb), com a participação de 160 bairros.

A assessora comunitária da prefeitura de Cuiabá, Tânia Matos, informou que essas reuniões foram decididas pelo prefeito para promover uma maior aproximação com as lideranças comunitárias e poder se inteirar dos principais problemas dos bairros da Capital.

Atualizada às 08h07