03 de Maio de 2011 14h26

Prefeito participa de lançamento da 47ª Expoagro

03/05/2011

Luiz Cesar de Moraes-Sec. Mun. Adj. de Com. Social

O prefeito de Cuiabá, Francisco Bello Galindo Filho, participou hoje (03-05), no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, junto com o presidente da Acrimat, Vicente Falcão, e outras autoridades estaduais, do lançamento da 47ª Exposição Agropecuária de Cuiabá, cuja abertura oficial está marcada para o mês de julho. Esta será a última edição da Expoagro no local atual (entre a av. Carmindo de Campos e a av. Beira Rio), que doravante será utilizado para obras da Copa do Mundo 2014.

Chico Galindo disse que se sentiu muito satisfeito por participar do lançamento da 47ª Expoagro, evento que ele considerou “tradicional e grandioso, seja por causa dos grandes negócios que facilita para o setor agropecuário de Mato Grosso e de outros estados, seja por proporcionar entretenimento à população de Cuiabá e de outras cidades”. Ele declarou “ter certeza que esta edição da Expoagro fechará com chave de outro a realização do evento num local tradicionalmente usado para tal fim”.

A lembrar das parcerias para a realização da festa, das quais a prefeitura nunca deixou de participar, o prefeito afirmou que esse papel continuará a ser desempenhado também nos próximos eventos, e inclusive na futura sede, que se situa na rodovia Palmiro Paes de Barros (Cuiabá-Santo Antônio do Leverger). “É evidente que nós continuaremos a desempenhar um trabalho conjunto com o setor agropecuário, fomentando os negócios, de modo que todos os participantes possam desfrutar de um espaço adequado para a realização da festa”, pontuou.