/ Doação

28 de Março de 2014 08h52

Prefeito e primeira-dama passam bem após cirurgia

28/03/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Emanuelle Rigoni/Secom

Arquivo

A prefeitura de Cuiabá, por meio da secretaria de Comunicação, informa que foram bem-sucedidas as cirurgias de transplante de rim do prefeito Mauro Mendes para a primeira-dama Virginia Mendes, realizadas na manhã desta sexta-feira (28.03) no hospital israelita Albert Eistein, em São Paulo. Os procedimentos foram concluídos por volta das 8h, horário local.

De acordo com os médicos que realizaram as duas cirurgias, o órgão implantado em Virginia reagiu prontamente.

O prefeito Mauro Mendes deixou a sala de cirurgia diretamente para um dos apartamentos do hospital, por volta das 8h30, onde permanece sob observação.

Já Virginia Mendes ficará sendo observada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um ou dois dias, segundo os médicos.

A Secretaria de Comunicação divulgará mais informações quando os Boletins Médicos forem fornecidos pelo hospital.

Confira o Boletim Médico em anexo: