12 de Setembro de 2011 14h54

Prefeito de Cuiabá entrega minuta de concessão dos serviços de água e esgoto ao governador

12/09/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá - 3645-6055

Com o objetivo de tornar público o edital de consulta para a concessão dos serviços de água e esgoto de Cuiabá, que permite a exploração do serviço pela iniciativa privada, o prefeito Francisco Galindo, começou a visitação e entrega do documento a representantes de instituições do Estado.

Nesta segunda-feira (12-9), o edital foi entregue pessoalmente pelo prefeito ao governador do Estado, Silval Barbosa. “O objetivo é abrir espaço para análise e sugestões de entidades públicas e privadas da capital. A população também será consultada, para isso, realizaremos no final deste mês quatro audiências públicas”, esclareceu Galindo.

Também vão receber o edital entidades como o Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil, Câmara Municipal de Cuiabá, Fiemt, Ministério Público, Câmara de Dirigentes Lojistas, UCAM, UCAMB, entre outros setores da sociedade organizada.